terça-feira, 31 de agosto de 2010

Depois das "férias"

Já faz mais de um mês que não dava notícias e a tod@s que enviaram mail's o meu muito obrigada!
Pois é, este mês foi um pouco menos agradável que os outros e do que a minha 1ª gravidez.
Muitas caimbrãs, muitas mesmo e as tensões muito baixas, conclusão levantava-me de manhã mais cansada do que quando me deitava o que me provocou um cansaço nunca sentido antes e com as tensões baixas o dia todo também não ajudou em nada a sentir-me enérgica.
Quanto a férias, depois de exames e consultas médicos, sobraram apenas uns dias para ir até á vizinha Espanha e foram para compras de enxoval do bebé e claro para o Menino A., logo descanso nem vê-lo!

No meio de tanto cansaço e sinceramente não sei onde foi buscar ainda tive animo para fazer um lanche entre amigos e dois almoços bem elaborados em dois fins-de semana seguidos, o 1º foi para receber os meus sogros & Cª e o 2º foi o aniversário do meu pai.
Infelizmente a máquina fotográfica não quis colaborar e tenho uma ou duas fotos.


Por agora vou tentar equilibrar as "actividades" e vou esforçar-me por vir aqui com regularidade.

1 comentário: