quinta-feira, 25 de novembro de 2010

De malas prontas

De todas as coisas que fiz para este enxoval, a mala do bebé é sem dúvida a que me deu mais prazer ver concluída. Primeiro porque esta mala foi iniciada para o Menino A., mas como este resolveu parecer mais cedo do que previsto a mala ficou apenas e só iniciada, depois o tempo foi passando e ficou como que esquecida e segundo porque foi um projecto de costura que me «meti de cabeça»,quando o iniciei há mais de 4 anos não tinha qualquer luz de como se fazia.

 Aqui está, pronta para ir para a Ordem , não vá este bebé seguir o exemplo do mano mais velho.

3 comentários:

  1. Que coisa mais fofa :)
    A mala está maravilhosa, parabéns tens muito talento.
    Agora só falta mesmo chegar o tesouro mais novo :D

    O meu Leo também lhe apeteceu vir mais cedo e eu não tinha nada preparado. Mas para o próximo quero me aplicar mais cedinho :) já me desde uma inspiração.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo bom-gosto e preserverança!
    Fiocu linda.

    Bom fim de semana.
    Bjos

    ResponderEliminar