segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que ando a ver: Quartos para a Maria

quarto de menina3quarto de meninab

Este quarto enche-me as medidas, pelas cores, pela elegância e pelo facto de se adaptar ao crescimento.

Eu fiz um opção idêntica quando foi para o quarto do Afonso e não me arrependo!

quarto de menina2

quarto de menina9

Gosto muito destas camas e do dossel quarto de menina10

quarto de menina7

Estes dois últimos pela arrumação são excelentes, também gosto muito das cores e são elegantes.

 

E vocês do que mais gostam?

3 comentários:

  1. Adorei!!! Todos, as cores claras a mim tb me chamam mais a atenção, não por não gostar de ver quartos de outra côr, mas porque me cansam mais rápidamente!
    Para mim os dois últimos estão lindos, mas aquele dosel, deu cabo de mim! Estou a fazer um para a minha filha que tb vai ter um... aos poucos vai-se fazendo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha, que bela ideia! Eu que queria transformar o quarto da minha sem recorrer a cor de rosa... adorei o 2º! para mim é o eleito!
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar