segunda-feira, 16 de maio de 2011

Organização da casa: Segunda-feira é dia de…

caderno1Eu sou a senhora das listas! Há anos desde do tempo do colégio, faço lista para tudo e mais qualquer coisinha que me lembre, não vivo sem elas!!!

Todas as  minhas listas estão num caderno, daqueles muito grossos em que têm vários grupos de folhas com as margens de cores diferentes, sabem?!  Pois bem, eu tenho cada cor para cada tipo de listas, desde das tarefas diárias, semanais, mensais, lista de presentes e aniversários, inventário da despensa, etc. etc.

Hoje a minha lista diz: Limpeza semanal!!

limpezas

Pois é! Eu sei que na maioria das casas a limpeza semanal é no fim de semana, eu de inicio também mas … cá em casa após o fim de semana a casa fica muito desorganizada então optei por fazer à segunda-feira!!!

3 comentários:

  1. Olá,
    Que engraçado eu também faço a limpeza semanal ás segundas :)
    Ao fim de semana não abro mão de ter o marido em casa e aproveito o tempo todo para estarmos em família então não perco tempo em limpezas... o que faz com que na segunda-feira a casa precise mesmo de ser arrumada e limpa. Eu hoje já terminei a minha tarefa ;) Agora restam as limpezas e arrumações de "manutenção" até a próxima segunda.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Partilho contigo a mania das listas e listinhas!...
    Eu quase que até listas de listas faço!...
    Babette

    ResponderEliminar
  3. Maníaca das listas, Filipa! LOL...Tb faço listas para tudo, mas normalmente em papel que reutilizo, e deito fora; as minhas são temporárias.
    E as limpezas são à sexta-feira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar