domingo, 13 de abril de 2014

Domingo de Ramos

Para mim não é só ir levar o ramo à madrinha...
Este domingo é para mim o mais aguardado de todo o ano desde muito novinha. Em quarenta anos de existências nunca deixei de passar este domingo com os meus padrinhos cheguei a fazer 300km de noite para estar em casa dos meu padrinhos para o pequeno almoço, simplesmente amo os meus padrinhos e felizmente nos últimos dezoito anos o meu afilhado (neto dos meus padrinhos) também passa comigo o domingo de ramos .
Enquanto solteira ia eu a casa deles e lá passava o domingo depois da Missa do dia mundial da juventude ( sim!!!! Hoje também é DMJ!) depois de casada passam eles o dia comigo vêm de manhã tomamos o pequeno almoço e depois passamos o dia em família as senhoras em redor da paparoca como banda sonora temos as gargalhadas dos miúdos...
Desde que eu mudei de casa e por razões profissionais o almoço é depois das 15h o que dá azo ainda mais azafama em volta da cozinha depois do pequeno almoço com regueifa quentinha com manteiga, queijos e charcutaria com café com leite e sumo de laranja  por volta do meio dia sirvo uns petiscos para aclamar  a fomeca,
E depois das 15h sirvo o almoço...

Falhou a fotografia da gelatina...estava tão bonita!!

Sem comentários:

Enviar um comentário