sexta-feira, 16 de julho de 2010

A saga das fraldas!

Quando comecei a preparar a chegada do Menino A. nem sequer coloquei a hipótese de utilizar fraldas reutilizáveis, não sei bem porquê talvez por desconhecimento.
A verdade é que deste bebé, estou inclinada para as utilizar, bem sei que é mais trabalhoso para a mãe, mas pelo que tenho lido é bem melhor para o bebé, para o ambiente - este capítulo é impressionante a quantidade de lixo e quanto tempo demora a ser decomposto- e para quem é tão cuidadosa deste «departamento não faz sentido ignorá-lo e claro para o orçamento familiar é bem tentador embora o investimento inicial seja grandito a longo prazo é bem compensatório, senão vejam as contas.
A saga começa na escolha, porque depois de muito pesquisar e recolher informação quer de vende quer de utiliza há uma diversidade considerável, de tal forma que ando há 3/4 dias e filtrar informação para ver se no fim de semana me decido.

2 comentários:

  1. É verdade, eu da minha filha não usei pq não conhecia estas novas fraldas de pano, mas já tenho este site gravado nos meus favoritos há já algum tempo para o caso de vir a ter outro!

    http://www.ecologicalkids.pt/Produtos.aspx?categoria=Fraldas&menu=1

    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  2. Bravo!
    Admiro a tua coragem, parabéns!

    Bjossss

    ResponderEliminar