quarta-feira, 16 de março de 2011

Conjunto de crochet

Este conjuntinho já está feito ( e fotografado) há algum tempo mas ficou por mostrar

Crochet

Como a Maria é uma bebé crescidinha as roupinhas que fiz para os primeiros 3/4 meses estão a “fugir” ou melhor já “fugiram”, então tive a necessidade de fazer mais.

Este conjunto foi  inspirado numa capinha de dormir que me ofereceram há anos (que numa usei por ser grande ,acabei por dar) fiz um ou outra alteração

É simples de se fazer e o efeito é muito bonito!

O cabide da foto foi oferecido há Maria por alguém que eu admiro e prezo, não foi querida!?

Se alguém estiver interessado eu digo como se faz.

4 comentários:

  1. Muito lindo... fiquei com vontade de ter uma menina :)
    Talvez no próximo ano te peça a receita :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom Sofia!! Fico feliz com esses planos!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. óooooo...que fofice!
    Já tenho saudades de bebés...!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!
    Mas fofo fofo é a Maria com ele vestido! Um must!!;)

    ResponderEliminar