quarta-feira, 20 de abril de 2011

Finalmente



Eu já há muito que não vinha por aqui, o tempo não chegou para isso, confesso!
Finalmente acabei as minhas limpezas de primavera, que foram interrompidas por causa do tempo e retomei na semana passada e agora digo: FIM!!!
Estou estourada
mas valeu a pena, não há cá em casa centrimetro de tecto ou parede, loiças, cristais e afins por lavar,de madeiras por restaurar de chão por encerar, de pratas, estanhos,vidros, libros, CD's e  DVD's por limpar e nem de carpetes por lavar.

Importa dizer que nas limpezas tive sempre a "ajuda" do Afonso e o "apoio" da Maria.

2 comentários:

  1. Ai que maravilha!!! Eu cá sozinha tenho de me sujeitar a esperas... ainda na semana passada fui para tirar os cortinados da sala para lavar e deparo-me com um raio de um parafuso esquisito que preciso tirar para conseguir tirar o varão onde estão as alças metidas. Procurei a chave especial daqueles parafusos e onde é que ela está??? Telefonei de propósito ao marido lá nas arábias e ele tb não sabe...agora estão ali á espera que ele venha e que o tempo se ponha bom outra vez para os poder lavar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que aborrecido!! Estas limpezas já não são fáceis, mas quando se junta vontade (vontade é força de expressão :D) é muito chato esses contra-tempos. Eu tive a sorte de ver as ferramentas todas ;) e até estantes tirei da parede e coloquei de novo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar